Compartilhe o
nosso conteúdo
Dê a sua opinião

Negócios

Leilão três estrelas tem primeira edição na Expoingá

04 de Maio de 2018 SRM
Nesta segunda-feira (7), o Leilão Três Estrelas e Convidados abre a programação dos remates da 46ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá). A partir das 20 horas, no Centro de Eventos “Ermelindo Bolfer”, serão colocados à venda 600 animais, machos e fêmeas, Nelore e frutos do cruzamento industrial, voltados para cria, recria e engorda.

O diretor da Rural Business (RBL), empresa responsável pela organização do leilão, Elton Baccarin, destaca que, pela primeira vez, o Três Estrelas será realizado dentro de uma edição da Expoingá. Ele ressalta que a expectativa é a melhor possível. O empresário espera alcançar “100% de liquidez”, ou seja, a venda de todos os lotes que subirem para a pista.

Até o encerramento da Feira, serão realizados mais quatro leilões. Outros dois de gado de corte e dois de ovinos. A projeção, segundo o diretor de Pecuária da Sociedade Rural de Maringá (SRM), entidade realizadora da Expoingá, Jucival Pereira de Sá, é de que, no total, sejam comercializados cerca de três mil animais, durante a Exposição.

Jucival explica que, além dos leilões, as vendas diretas são outra forma de promover negócios no setor de Pecuária da Feira. Os chamados “shoppings” vão movimentar criadores de cavalo árabe, denominada “Silent Sale”, gado leiteiro e o Pavilhão de Ovinos.
seta-top